CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Bahia: Policiais da 45ª CIPM erradicam segunda plantação de maconha em seis dias no município de Curaçá

Em diligências no Complexo Ilhas da Baleia, as guarnições avistaram dois plantios diferentes e, durante a averiguação, constataram que um deles possuía 12 mil pés e o segundo oito mil pés, ambos com sistema de irrigação

Uma plantação com 20 mil pés de maconha foi descoberta, na última segunda-feira (8), por equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Curaçá, norte da Bahia. Essa é a segunda erradicação, na mesma localidade, no intervalo de seis dias.

Em diligências no Complexo Ilhas da Baleia, as guarnições avistaram dois plantios diferentes e, durante a averiguação, constataram que um deles possuía 12 mil pés e o segundo oito mil pés, ambos com sistema de irrigação. Ninguém foi capturado.

Segundo o comandante da 45ª CIPM, major Leonel Carlos Ribeiro Neto, as rondas foram reforçadas, naquela localidade, após os flagrantes seguidos.

“Nós temos uma área de irrigação farta, proporcionada pelo Rio São Francisco e, nesse Complexo, existem diversas ilhas. Criminosos aproveitam esse contexto e realizam esse tipo de plantação. Seguiremos firmes combatendo o cultivo de entorpecentes, na região”, completou o oficial. As informações são da SSP-BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios