CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Utinga tem mais uma morte por covid e número total de vítimas chega a oito

São 44 pessoas que estão com o vírus ativo no município chapadeiro e 539 já foram recuperados da doença infectocontagiosa.

Mais uma morte por complicações da covid-19 foi registrada no município de Utinga, na Chapada Diamantina. O dado está no boletim epidemiológico desta sexta-feira (19), divulgado pela prefeitura em rede social. Agora são oito pessoas que tiveram quadro da doença evoluído para óbito.

As informações divulgadas no quadro pandêmico do município chapadeiro ainda apontam que 44 pessoas estão com o vírus ativo no corpo A Secretaria de Saúde de Utinga, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que 591 pessoas já foram contaminadas desde o começo da crise sanitária, sendo que 539 recuperados.

As equipes de saúde testaram 3.909 casos descartados. Atualmente, são 187 casos suspeitos e 224 pessoas que estão sendo monitoradas em isolamento domiciliar. Os dados da prefeitura também reforçam a importância do isolamento social para conter o avanço da pandemia na região.

“Fique em casa, se for sair, use máscara, e lave com rotina as mãos com água e sabão ou utilize álcool 70%”, salienta nota da gestão do prefeito Joyuson Vieira (PSB). A prefeitura continua com ações para proteger a população do vírus que já matou quase 300 mil pessoas no Brasil.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios