Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Música de compositor baiano em referência à volta de Lula como presidente em 2022 ganha repercussão no país

A música aborda a volta de Lula ao governo do Brasil | FOTO: Divulgação/Blog do Esmael |

A música ‘Volta meu Guerreiro’, que pede a volta de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente de Brasil em 2022, ganha repercussão nacional. Escrita pelo compositor baiano Juliano Maderada, a música caiu no gosto popular em todo o Brasil.

O morador da cidade de Iguaí, no médio sudoeste da Bahia, tem uma longa trajetória na área musical e grande reconhecimento por diversos trabalhos por jingles em campanhas políticas. Atualmente Juliano é empresário e produtor musical da banda ‘Maderada’.

Logo no início da música é possível ouvir o trecho de uma fala de Lula afirmando que “não adianta, eles acharem que vão fazer com que eu pare, eu não pararei porque não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia”, declara.

Em outro trecho da música o intérprete canta, “volta para fazer o bem pra esse povo humilde, meu querido Brasil eu amo de paixão, a força do nosso povo é ele, que vem para fazer o povo voltar a sorrir”, em referência à volta de Lula como governante do país.

A música em alusão ao ex-presidente chegou a 59 mil visualizações e 3,5 mil curtidas, em apenas duas semanas de lançamento no canal ‘Madeira Música show’ e vem sendo compartilhada rapidamente em diversas redes sociais e canais do YouTube, incluindo no TV247 – que é um dos maiores canais da esquerda do Brasil.

Jornal da Chapada

Clique aqui para escutar a música

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas