• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Salvador ganha produtora para gestão de carreira de artistas independentes

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
9 agosto 2019 - 11h20
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal
0
Salvador ganha produtora para gestão de carreira de artistas independentes

O cantor Bruno Silva, revelação da produtora, e a Banda O Trevo, que volta ao cenário musical, repaginada, serão apresentados no evento de lançamento da RA Produção e Assessoria | FOTO: Divulgação |

O cantor Bruno Silva, revelação da produtora, e a Banda O Trevo, que volta ao cenário musical, repaginada, serão apresentados no evento de lançamento da RA Produção e Assessoria | FOTO: Divulgação |

O cenário musical baiano ganha uma produtora focada em agenciar a carreira de artistas independentes. A RA Produção e Assessoria será lançada oficialmente no próximo dia 20 de agosto, às 20 horas, no Fronteira Beer Music Friends, no Rio Vermelho, em evento para convidados. A empresa, criada pelos irmãos e sócios Ramon e Augusto Santana, tem como missão gerir a carreira de artistas da cena musical baiana. Durante o lançamento, a RA Produção e Assessoria vai apresentar o show de duas atrações que já fazem parte do seu time: o cantor sertanejo Bruno Silva, jovem artista baiano descoberto pela produtora, e a banda O Trevo, que volta aos palcos repaginada.

“A gestão da carreira dos artistas que integram nosso time vai desde a preparação vocal com aulas de canto até a venda de shows e os cuidados com a imagem do cantor ou banda”, esclarece Ramon Santana. “Nos propomos a agenciar o artista independente, dando o suporte necessário para alavancar sua carreira”, acrescenta Augusto Santana. Em breve, a RA também pretende atuar na área de produção de eventos.

Bruno Silva, aposta da música sertaneja
Aos 21 anos, o jovem cantor e compositor Bruno Silva será apresentado ao público baiano durante o evento e é uma das apostas da RA Produção e Assessoria. O cantor estreia com “Não vou implorar”, canção de sua autoria e carro chefe do seu repertório que também conta com outras músicas autorais, como “Faltava você”, “Única intenção”, “A chuva” e “O melhor pra você”, além de grandes sucessos sertanejos. “Faltava você”, o primeiro single do cantor, já está em todas as plataformas digitais.

Nascido em Salvador, mas criado na ilha de Vera Cruz, Bruno despertou para música desde criança. Autodidata, aprendeu a tocar bateria e violão sozinho. Passou por algumas bandas e experiências até ser descoberto pelos empresários do ramo de mineração, Ramon e Augusto Santana, que também estavam dispostos a um novo desafio em suas vidas e resolveram investir na carreira musical de Bruno.

Banda O Trevo retorna aos palcos
Pop, MPB, Reggae, tudo misturado, e sempre com uma pitada de levada baiana. Já conhecida do público soteropolitano, a banda O Trevo, criada em 2012 pelos multi-instrumentistas Eduane Rudhá e Pp Passos, volta aos palcos repaginada, com nova identidade visual e trabalhando para lançar seu segundo EP “Ressignificado” em breve. A ideia do grupo é expandir horizontes e levar sua música “alternativa popular” para todo o país.

Composta por quatro integrantes, a banda é formada pelos músicos Danilo Moreno (voz e violão), Eduane Rudhá (percussão e eletrônico), Pp Passos (bateria e backing vocal) e Ed Neto (baixo e backing vocal). No repertório, músicas autorais como “No meu embaraçado”, “Abraço”, “Minha preta” e “Pega no baú” e sucessos do pop nacional. “A liberdade musical do grupo produz uma sonoridade envolvente, que passeia por diversos temas e estilos”, comenta Eduane Rudhá.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Direção do SindilimpBA diz que Suíca votou a favor do povo de Salvador e contra aumento de tarifa

Próximo Post

#Bahia: Seplan capacita 827 servidores em Universidade Corporativa no primeiro semestre

Próximo Post
#Bahia: Seplan capacita 827 servidores em Universidade Corporativa no primeiro semestre

#Bahia: Seplan capacita 827 servidores em Universidade Corporativa no primeiro semestre

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.