• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Wagner associa liderança de ACM Neto em pesquisa com “cavalo paraguaio que sai na frente e na reta final cansa”

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
30 março 2021 - 15h47
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Exclusiva: Wagner diz que “PT não acaba” e que “está tranquilo” sobre delações

O senador Jaques Wagner | FOTO: Jonas Santos |

O senador e nome do PT para o governo da Bahia nas eleições em 2022, Jaques Wagner (PT-BA) concedeu entrevista à Rádio Sociedade nesta segunda-feira (29) e comentou o resultado da pesquisa do Instituto Paraná, divulgada na última quinta-feira (25), que aponta o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), com percentual entre 49,3% e 56,5% na corrida eleitoral. Wagner teria 21,4%. O petista disse que é muito cedo para falar em eleição, lembrou dos resultados das eleições na Bahia em 2006 e 2014 e ironizou o levantamento.

“Tem gente que gosta para ficar dizendo… Mas quando chega na reta final é igual aquele cavalo paraguaio, sai na frente e quando chega na reta final, fica para trás porque cansa. Então, vamos esperar. Tem tanta água para rolar, tanta água para saber quem será o candidato a nível nacional. Então, eu não prefiro não arriscar”, ironiza Wagner. Ele aponta “que a pesquisa quantitativa que foi essa que saiu, a um ano e tanto antes da eleição, quando o povo tá agoniado com vacina, auxílio emergencial e o emprego, que tem tanta gente falecendo, e tantas famílias enlutadas…falar em pesquisa eleitoral nesse momento o desinteresse é grande”.

“Então, não mexe com a minha emoção. Tanto faz se estivesse atrás ou se tivesse na frente. De qualquer forma, se for para brincar, eu diria para quem tá muito alegre quem encomendou eventualmente a pesquisa para poder divulgar resultado da eleição. Você lembra do Jornal Nacional da véspera a eleição de 2006. A eleição da Bahia estava resolvida em primeiro turno para o outro lado, daqui a pouco eu ganhei a eleição no primeiro turno. Em 2014, com Rui, foi a mesma coisa, todo mundo dizia que Rui não iria para lugar nenhum”, diz Wagner.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Utinga tem 45 casos ativos de covid-19 e número total de pessoas já infectadas sobe para 657

Próximo Post

#Bahia: Com mais 90 óbitos, estado ultrapassa 15 mil mortes por covid-19; taxa de letalidade é de 1,89%

Próximo Post
#Bahia: Estado tem mais 50 mortes em 24h causadas pela covid-19; número de curados é maior do que de casos ativos

#Bahia: Com mais 90 óbitos, estado ultrapassa 15 mil mortes por covid-19; taxa de letalidade é de 1,89%

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.