Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: São 37 casos ativos de covid no município de Lençóis; 655 pessoas já venceram a doença

O bairro com maior número de infectados é o 'Centro', com 11 pessoas | FOTO: Montagem do JC/Thaís Albuquerque |

São 37 casos ativos de covid-19 no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (31). O número de óbitos permanece em 10. Desde o início da pandemia, 702 pessoas já se infectaram com o novo coronavírus. Desses, 655 pessoas venceram a doença. Além disso, 92 casos são enquadrados como suspeitos e 2.384 casos foram descartados.

Na cidade chapadeira, o bairro com o maior número de casos é o ‘Centro’ (12). Em segundo lugar aparece o bairro de ‘Tomba’ (10) e Lavrado (8). A prefeitura administrada pela prefeita Vanessa Senna (PSD) reforça a importância de seguir os protocolos de segurança para evitar a proliferação do vírus na região. Nos dados desta quarta ainda constam que três óbitos estão em investigação.

Vacinação
Na última segunda-feira (29), o município de Lençóis iniciou a vacinação contra a covid-19 para o público de 60 a 65 anos, além de trabalhadores da saúde e pacientes em tratamento de hemodiálise. A vacinação acontece a partir das 8 horas, na sede do Teatro Arena (próximo à prefeitura). Já na zona rural, a vacinação ocorre no domicílio.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas