CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Lençóis notifica o 15º óbito por causa da covid-19, tem 24 casos ativos e 794 pessoas venceram a doença

O município acumula, desde o começo da crise, 833 pessoas que já foram infectadas pelo novo coronavírus.

O número de óbitos por complicações da covid-19 também subiu no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. De acordo com dados do boletim epidemiológico divulgado na última terça-feira (27), pela Secretaria Municipal de Saúde, o número de mortes subiu para 15 com mais um paciente que teve a causa da morte confirmada por causa do novo coronavírus. Outros dois óbitos suspeitos estão em investigação.

Atualmente, o município chapadeiro tem 24 casos ativos da doença infectocontagiosa. Desde o início da pandemia, foram 833 casos contabilizados de covid-19 na cidade. Sendo que 794 já venceram o vírus e são consideradas curadas. Além disso, são 61 casos enquadrados como suspeitos e 2.588 casos foram descartados pelas equipes de saúde de Lençóis.

No mapeamento por localidades, são oito bairros que possuem residentes com o vírus ativo no organismo. O bairro com o maior número de pessoas infectadas com a covid-19 é o ‘Tomba’, com cinco, seguido de ‘Centro’ e ‘Estiva’, ambos com quatro, ‘Lavrado’ e ‘Riachãozinho’ com três. A gestão da prefeita Vanessa Senna (PSD) ainda aponta para a importância de seguir com os decretos estaduais e municipais para conter o avanço do vírus na região.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios