CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Lençóis registra o vigésimo óbito por covid-19 e possui 10 casos ativos da doença

Desde o início da pandemia, o município chapadeiro já identificou 977 casos positivos do novo coronavírus.

Sobe para 20 o número de pessoas que morreram por complicações da covid-19 no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. O novo óbito foi confirmado no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (21) pela prefeitura municipal. Os dados são atualizados todos os dias nas redes sociais da gestão da prefeita Vanessa Senna (PSD).

Desde o início da crise sanitária, o município chapadeiro já identificou 977 casos positivos do novo coronavírus. Desse número, 947 pacientes venceram a doença infectocontagiosa. Atualmente são 10 pacientes em recuperação e não há óbito suspeito. As equipes de saúde computam outras 10 pessoas com suspeita de ter contraído o vírus.

Por testagens rápidas e laboratoriais, Lençóis já descartou 2.868 casos. No mapeamento por localidade o distrito de Tanquinho tem nove pessoas infectadas e Barro Branco com um caso ativo. Em nota, a prefeitura reafirma que segue com as ações para conter a pandemia na região, assim como mantém o processo de vacinação contra a covid-19.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios