CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Secretaria de Saúde de Itaberaba começa a vacinar policiais acima de 50 anos contra a covid-19  

O secretário de Saúde e o comandante regional da PM na Chapada se reuniram para alinhar as ações de vacinação.

Os agentes de segurança municipal começaram a serem vacinados nesta quarta-feira (31) em Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. A imunização contempla policiais federais, militares e civis acima de 50 anos que estiverem em atividade.

A medida de antecipar a vacinação dessa categoria foi aprovada na última terça-feira (30) pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB) que se trata de uma instância deliberativa do Sistema Único de Saúde (SUS) e abrange todos os 417 municípios baianos, inclusive Itaberaba. A medida prontamente entrou em vigor.

O secretário municipal de Saúde, João Rodrigues, se reuniu na manhã desta quarta com comandante de Policiamento da Região da Chapada, o coronel PM Marcelo Pinto, para alinhar os próximos passos das ações do cronograma de vacinação dos profissionais contra a covid-19.

A imunização em Itaberaba ocorrerá na sede do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Itaberaba. Nesta quarta (31), também começou as ações de vacinação em outros municípios da região chapadeira, como em Seabra, Lençóis e Irecê. A aplicação segue o cronograma de cada cidade.
 
Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios