CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Brasil: Internado com covid-19 em UTI, ator Paulo Gustavo apresenta piora no estado de saúde

O humorista foi submetido a uma terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO) em hospital do Rio de Janeiro.

Intubado por causa de complicações de covid-19, o ator Paulo Gustavo, 42 anos, apresentou agravamento do estado de saúde, conforme boletim médico divulgado pela assessoria do artista na noite da última sexta-feira (2) e foi submetido a uma terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO).

Paulo Gustavo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro desde 13 de março. No último dia 21, o humorista foi intubado e nas redes sociais, familiares e amigos do artista pedem orações em prol da sua melhora.

O boletim afirma que Paulo “chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que passar por reajustes terapêuticos”.

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, completa o comunicado.

Na sexta-feira (2), o pai de Paulo, Júlio Marcos, fez um desabafo nas redes sociais.

“Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, nesse domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente muita energia!”, escreveu Júlio, em seu perfil no Instagram. Jornal da Chapada com informações de Jornal Extra.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios