CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Mundo: Novo recurso do WhatsApp permite que as mensagens sejam apagadas do aplicativo depois de sete dias

Essa nova ferramenta deve facilitar a limpeza da memória do celular, conforme informações.

A plataforma de mensagens WhatsApp lançou recentemente uma nova ferramenta onde permite que o usuário mande mensagens temporárias com a validade de sete dias, o que facilita a liberação de memória em seu celular. O novo recurso já está disponível no aplicativo tanto para aparelhos Android como IOS, e pode ser configurado individualmente em cada chat ou em grupo, sendo que em grupo apenas os administradores podem ativar o recurso.

Vale ressaltar que no caso dos arquivos de mídia como fotos e vídeos, a exclusão é feita apenas no aplicativo, mas não dá galeria do telefone, caso o arquivo já tenha sido baixado. As mensagens temporárias podem ser incluídas no backup caso ele seja realizado antes de sete dias, e em relação as mensagens encaminhadas, elas não são excluídas caso o recurso esteja desativado na conversa.

Essa nova ferramenta vem com objetivo de facilitar a limpeza da memória do celular, sendo utilizada para aquelas conversas menos importantes, que não irão fazer falta e por isso não há a necessidade de serem guardadas para sempre, como por exemplo, uma lista de compras ou afazeres.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios