• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Vídeo: Danilo Gentili aparece com rosto desfigurado após crise alérgica; “Poderia ir pro saco”

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
5 abril 2021 - 00h16
no Cidades, Cultura, Curiosidades, Menu Principal, Top
0
#Vídeo: Danilo Gentili aparece com rosto desfigurado após crise alérgica; “Poderia ir pro saco”

Danilo Gentili em vídeos publicados no Instagram | FOTO: Reprodução |

Danilo Gentili revelou neste domingo (4) que enfrentou uma crise alérgica grave depois de ingerir medicamentos que não deveria. Com o choque anafilático, ele chegou a ter pensamentos de morte. O apresentador do The Noite no SBT apareceu com o rosto desfigurado e inchado em vídeos nas redes sociais. “Eu poderia ir pro saco”, confessou o comediante.

“É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”, explicou ele no Instagram.

Ainda é #pascoa certo? Então ainda dá tempo de te dizer isso.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” Joao 11:25

Creia nisso e a sua vida mudará para sempre.#BoaPascoa #FelizPascoa pic.twitter.com/m3TogKpfXb

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) April 5, 2021

Danilo Gentili, que é cristão, aproveitou o momento para compartilhar uma mensagem de fé com os seguidores na web e revelou no que pensou quando sentiu que poderia morrer.

“Seria uma situação complicadíssima se eu fosse intubado, eu poderia ir pro saco. Quando eu pensei que poderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei que por causa dEle, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé”, disse Gentili.

O apresentador do The Noite avisou que a crise alérgica foi provocada por uma medicação que ele não poderia ter feito uso. “Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, os meus olhos começaram a inchar muito, e a minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, justificou ele, que fez piadas com o peso do colega Diguinho Coruja na sequência.

Na ferramenta Stories, o comediante brincou que a aparência ficou desfigurada por causa de uma harmonização facial, além de ter se comparado ao personagem Rocky Balboa, lutador interpretado por Sylvester Stallone nos cinemas.

Já no Twitter, ele deixou outra mensagem de fé aos seguidores: “Hoje eu passei por momentos bem tensos e quando eu pensei na morte tudo que pensei foi: ‘Porque Ele vive, ainda que eu morra, eu também viverei’. Tive paz. Essa foi a minha Páscoa: relembrei de perto a importância da Ressureição. Ele é a Vida e veio para você! Creia”. As informações são do Notícias da TV.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Foto: Imagem de enfermeira cuidando de bebê enquanto ele era tratado por covid emociona a Itália

Próximo Post

#Vídeo: Motociclista sem habilitação acusa policial de agressão em Vitória da Conquista; PRF se pronuncia sobre o caso

Próximo Post
#Vídeo: Motociclista sem habilitação acusa policial de agressão em Vitória da Conquista; PRF se pronuncia sobre o caso

#Vídeo: Motociclista sem habilitação acusa policial de agressão em Vitória da Conquista; PRF se pronuncia sobre o caso

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.