AssessoriaCidadesCulturaCuriosidadesEconomiaEstilo de vidaMenu PrincipalTopViagem
Trending

#Chapada: Casa na árvore no Vale do Capão permite isolamento social e contato direto com a natureza

Casa fica localizada na pousada Lendas do Capão, nos arredores do Parque Nacional da Chapada Diamantina.

Muitas pessoas crescem com o desejo de ter uma casa na árvore, por meio de inspirações de filmes e séries. No entanto, não é uma tarefa simples e esse gostinho pode ser saciado com algumas construções do tipo para curtir a natureza e o isolamento em tempos de pandemia.

No Vale do Capão, em Palmeiras, na Chapada Diamantina, por exemplo, dá para ter esse contato mais próximo com a natureza, principalmente neste momento de crise sanitária, em que o isolamento social é necessário e, ao mesmo tempo, as pessoas sentem a vontade de viajar e conhecer outros ambientes.

O Vale do Capão é uma das bases para quem quer explorar o Parque Nacional da Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução/Lendas do Capão Pousada |

O Vale do Capão é uma das bases para quem quer explorar o Parque Nacional da Chapada Diamantina com tempo. A cerca de mil metros de altitude e “clima de montanha”, o lugar parece ser o ideal para uma hospedagem diferente, como a casa na árvore da pousada Lendas do Capão.

A nove metros de altura e apoiada nos galhos de uma jaqueira centenária, a acomodação, com diárias a partir de R$1.500, possui 56 metros quadrados com uma confortável suíte, com cama queen size, cozinha e uma vista de 360 graus, com vista não somente para o terreno da pousada, mas para todo o Vale do Capão. Jornal da Chapada com informações de O Globo.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios