CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Homem presenteia crianças que encontraram e devolveram seu celular para guarnições em Piatã

Feliz por ter recuperado o aparelho, o homem queria gratificar a guarnição, que por sua vez, recusou tal ação por ter cumprido o seu papel como policiais militares.

No último domingo (4), no município de Piatã, na Chapada Diamantina, um homem, identificado como Jarcílio Soares, resolveu entregar ovos de páscoa para as crianças que encontraram e devolveram o seu aparelho celular para uma guarnição local, o qual havia perdido nas proximidades do bairro Tangará.

Jarcílio, ao perceber que havia perdido o celular, acionou a guarnição e detalhou a proximidade de onde ele havia perdido. Ao realizar rondas na localidade citada, um grupo de crianças procurou a guarnição e entregou o celular do Jarcílio. Com isso, a guarnição levou o aparelho para o proprietário e após a confirmação da posse, o celular foi devolvido.

Feliz por ter recuperado o aparelho, o homem queria gratificar a guarnição, que por sua vez, recusou tal ação por ter cumprido o seu papel como policiais militares. Após conversa, chegaram a um acordo de que as crianças mereciam ser gratificadas pela boa ação que praticaram.

Com isso, Jarcílio comprou ovos de páscoa, com o intuito de presentear as crianças que haviam encontrado o seu telefone celular. No momento em que a ação foi praticada a emoção tomou conta de todos envolvidos, pela gratidão e esperança nas crianças.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios