CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Equipes da Decarga recuperam caminhão com R$800 mil em medicamentos roubado na região de Rafael Jambeiro

Além da carga recuperada, no local também foi apreendido um aparelho bloqueador de sinais.

Diligências realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga) resultaram, na madrugada desta quarta-feira (7), na recuperação de uma carga de medicamentos avaliada em R$800 mil.

O caminhão havia sido roubado na BR-242, nas proximidades da cidade de Rafael Jambeiro, quando os integrantes da quadrilha atiraram contra o veículo, renderam o motorista e o levaram para um cativeiro, onde permaneceu sendo ameaçado pelos suspeitos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, explicou que os policiais surpreenderam os assaltantes no momento que eles descarregariam o material, em uma casa na zona rural. Dois homens foram presos na ação. “Outros dois conseguiram escapar do cerco policial, atirando contra nossa equipe”, relatou.

A dupla foi autuada em flagrante por roubo triplamente qualificado. Além da carga recuperada, no local também foi apreendido um aparelho bloqueador de sinais. O delegado informou que os outros integrantes da quadrilha continuam sendo procurados. As informações são da Polícia Civil da Bahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios