CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção volta a registrar casos ativos de covid-19; são três pacientes em recuperação

Desde o início da pandemia, o município registrou 140 casos confirmados de infecção por coronavírus. .

O município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, voltou a registrar casos ativos de covid-19. No boletim epidemiológico da última terça-feira (6), três casos ativos da doença foram divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Desde o início da pandemia, o município chapadeiro registrou 140 casos confirmados de infecção por coronavírus. Desses, três estão em recuperação, dois evoluíram para óbito e 135 se recuperaram da doença infectocontagiosa.

Não há casos suspeitos na cidade e três pessoas seguem sendo monitoradas em isolamento domiciliar. “Vamos enfrentar a pandemia com responsabilidade e respeito à vida”, ressalta a prefeitura administrada pela prefeita Guilma Soares (PT), por meio das redes sociais e de seus canais oficiais.

Na última segunda-feira (5), a prefeitura de Nova Redenção iniciou a semana com o anúncio que a vacinação contra a covid-19 continua para idosos e profissionais da saúde. Além disso, a gestão destaca a importância do uso de máscaras e da necessidade de evitar aglomerações para conter o vírus.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios