Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Lençóis registra o 13º óbito em razão da covid-19; oito localidades estão com casos ativos

O município chapadeiro ainda tem dois óbitos em investigação | FOTO: Montagem do JC/Túlio Saraiva |

O município de Lençóis, na Chapada Diamantina, registrou mais um óbito por complicações da covid-19, conforme o boletim epidemiológico divulgado na última quarta-feira (7) pela prefeitura, nas redes sociais. Agora são 13 vítimas fatais em razão da doença.

São 725 casos confirmados de covid-19 no município desde o início da pandemia, sendo que 29 permanecem ativos. Além disso, 684 estão curados, 76 são enquadrados como casos suspeitos e 2.458 testes foram descartados. Ainda de acordo com o boletim, existem dois óbitos suspeitos.

São oito bairros com casos ativos na cidade. O maior número de pessoas infectadas pelo vírus encontra-se no bairro ‘Centro’ (nove). Em seguida, aparece ‘Alto das Estrelas’, com seis casos.

A gestão municipal segue no processo de vacinação para conter o vírus na região. Desde a terça-feira (6) foi dado o seguimento à vacinação contra covid-19 para o público remanescente, a partir de 60 anos.

A vacinação na sede acontece a partir das 8h no Teatro Arena (próximo à prefeitura). Já na zona rural, a vacinação ocorre em domicílio. A gestão municipal continua com ações para conter o vírus.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas