CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Prefeito de Piatã vai investir R$2 milhões na construção de escola no distrito de Inúbia

De acordo com informações de assessoria, a construção da unidade educacional seguirá padrões modernos e terá oito salas.

 
O distrito de Inúbia, no munícipio de Piatã, na Chapada Diamantina, ganhará uma nova e moderna escola com investimento da prefeitura administrada pelo prefeito Marcos Paulo (PDT). De acordo com informações de assessoria, serão aplicados R$2 milhões para a construção do prédio com oito salas com recursos próprios.

Esse terreno, onde a obra acontecerá, foi doado pelo senhor Aparecido da Silva, conhecido entre populares como ‘Cido de Chico’. O prefeito visitou o local, na última quinta-feira (7), com políticos e membros de sua gestão para uma breve reunião sobre a importância do equipamento público na zona rural do município chapadeiro.

“Em nome de todos da população de Piatã, agradeço a Cido, por essa grande iniciativa e compromisso com o desenvolvimento do nosso município”, declara o gestor Marcos Paulo ao lado do vice-prefeito José Roberto, o popular ‘Sholy’ (PDT) e de representantes do distrito.
 
Jornal da Chapada
 

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios