CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Após veículo parar dentro de propriedade, motorista alcoolizado é preso em Jacobina

Homem perdeu controle da direção do veículo quando seguia pela Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho.

Um homem de 48 anos foi preso por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 24ª CIPM, na tarde do domingo (11), após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho, próximo ao bairro ‘Jacobina IV’, na cidade de Jacobina, na Chapada Norte.

Conforme informações, o homem seguia pela avenida quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e desceu um barrando, indo parar dentro de uma propriedade. Com ajuda de populares, o homem foi retirado de dentro do carro e tentou deixar o local a pé, mas foi impedido por policiais militares que faziam rondas na região.

Na abordagem, os militares perceberam que o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele foi socorrido pelos PMs até um pronto-socorro, onde passou por uma avaliação médica, que não identificou ferimentos.

No pronto-socorro, o motorista autorizou a realização de exame que comprovasse se ele estava, ou não, dirigindo sob influência de álcool. O resultado deu positivo para alcoolemia, se configurando crime de trânsito, e um laudo com a constatação foi emitido.

Após ter alta médica, ele foi preso e conduzido pelos policias militares para a sede da 16ª Coorpin, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Foi arbitrada fiança de R$1 mil para que o motorista pudesse ser solto. No entanto, ele terá que enfrentar um processo judicial sobre o ocorrido. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios