CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Itaetê confirma o quinto óbito em decorrência da covid-19; duas pessoas estão com o vírus ativo

Conforme dados da prefeitura, um dos infectados está internado no Hospital Couto Maia, em Salvador, e o outro em isolamento domiciliar.

O quinto óbito por causa de complicações da covid-19 foi registrado pela Secretaria de Saúde de Itaetê, na Chapada Diamantina. A informação foi confirmada por meio do boletim epidemiológico da última quarta-feira (14). Nesta quinta (15), os dados não foram alterados e apontam para a existência de dois casos ativos da doença na sede da cidade. Conforme a pasta, um dos infectados está internado no Hospital Couto Maia, em Salvador, e o outro em isolamento domiciliar.

Ao todo, sobe para 294 o número de infectados já identificados pelas equipes de saúde desde o início da pandemia do novo coronavírus, sendo que desse quantitativo 287 pessoas já estão recuperadas. Os dados apontaram também que cinco pessoas estão sob suspeita de terem sido infectadas pelo vírus, enquanto que 11 estão sendo monitorados pela prefeitura.

Em nota de pesar, a gestão municipal lamentou mais uma morte por causa da doença infectocontagiosa e se solidarizou com a perda da famílias e amigos da vítima. “Reforçamos a importância do isolamento social no combate à covid, suplicando para toda a população que continue respeitando as medidas protetivas”, pontua a gestão por meio de comunicado em rede social.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios