CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: População de Mirangaba será beneficiada com construção de Sistema Integrado de Abastecimento de Água

O novo SIAA foi construído a partir de manancial subterrâneo e a captação será feita através de dois poços tubulares, com estação elevatória, tratamento em casa de química para cloração, 5.688 metros de adução e 7.128 metros de rede de distribuição.

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), por intermédio de sua vinculada, a Cerb, concluiu as obras de construção do novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA), que irá atender 458 famílias nas localidades de Santa Cruz e Coqueiro, no município de Mirangaba, na Chapada Norte.

O novo SIAA foi construído a partir de manancial subterrâneo e a captação será feita através de dois poços tubulares, com estação elevatória, tratamento em casa de química para cloração, 5.688 metros de adução e 7.128 metros de rede de distribuição. Os investimentos somam o montante de R$540 mil em recursos.

“Esta é mais uma importante obra que o Governo da Bahia finaliza e que chega para ofertar água de qualidade para os lares de centenas de famílias”, frisou Leonardo Góes, secretário titular na pasta da SIHS. As obras foram concluídas e aguardam energização do sistema. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios