CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

#Polêmica: Vídeo mostra Pedro Bial dizendo que não ocorreu golpe em 64 e invertida que tomou de Jô Soares

Em participação no extinto 'Programa do Jô', Pedro Bial diminuiu o golpe de 1964 e tomou invertida de Jô Soares, que defendeu: “foi golpe sim, Bial!".

Internautas resgataram nas redes sociais um vídeo do jornalista Pedro Bial participando do extinto ‘Programa do Jô’. Ele, que é biografia do falecido dono da Rede Globo, Roberto Marinho, que lucrou escondendo as ações da Ditadura Militar, tentou minimizar o Golpe de 64, defendendo que foi um contragolpe contra uma ameaça comunista que, segundo historiadores, foi apenas um falso pretexto para a implementação da ditatura no país.

Após a argumentação, Jô Soares rebateu Bial: “Não, Bial, foi golpe sim o que ocorreu em 1964”. O biógrafo oficial do empresário Roberto Marinho, Pedro Bial, destilou seu preconceito contra o ex-presidente Lula e disse que só o entrevistaria com um detector de mentiras, em entrevista ao Manhattan Connection. Além de autor com um livro que esconde a verdade sobre o patrão, Bial se notabilizou como apresentador do BBB, um programa de baixa qualidade cultural no país. A redação é do Brasil 247.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios