CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Em agenda cheia, prefeito de Piatã visita obras do município e ouve demandas dos moradores

A gestão de Marcos Paulo continua com ações e serviços para melhoria da qualidade de vida da população da sede e da zona rural.

O prefeito do município de Piatã, na Chapada Diamantina, Marcos Paulo (PDT), teve um final de semana cheio, com agendas institucionais em vistorias de obras que estão sendo realizadas para melhorar a qualidade de vida dos moradores da sede da zona rural. Além disso, o gestor conversou com alguns moradores para ouvir as demandas e compor o plano de ação do seu mandado.

Na última sexta-feira (17), por exemplo, Marcos Paulo esteve nas obras de compactação e alargamento das vias que dão acesso as comunidades de ‘Porteiras’, ‘Bocaina’, Cacheira’ e ‘Salitre’. “Estamos trabalhando muito para deixar nossas estradas vicinais mais seguras e confortáveis para a população e para os produtores rurais que precisam escoar seus produtos”, ressalta o prefeito, por meio das redes sociais.

Ainda na última sexta (17), o gestor municipal visitou as obras de construção da quadra esportiva da comunidade da ‘Vereda. “Está ficando show, pedi ao secretário de obras para ver a possibilidade de construir dois banheiros, para que fique uma obra completa e proporcionar mais conforto para o nosso povo”, comenta Marcos.

Já no domingo (18), o prefeito tirou o dia para conversar e ouvir demanda da população, na subprefeitura de ‘Cabrália’ e, em seguida, foi verificar a reabertura do posto de saúde da região das ‘Cruzes’. “Mais uma promessa de campanha entregue que era sonho antigo e que estamos prestes realizar. Estou muito feliz com a expectativa de ver mais este serviço sendo ofertado, levando mais saúde e ajudando a melhorar a vida das pessoas”, sintetiza o pedetista.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios