CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Entregador de delivery colide moto em árvore e morre na hora em Livramento de Nossa Senhora

No momento do acidente o homem estava indo entregar uma pizza de moto e estava em alta velocidade, segundo informações.

Um entregador de delivery morreu no município de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina, após colidir com sua motocicleta em alta velocidade em uma árvore. O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (19) em um trecho na Avenida Leônidas Cardoso. De acordo com informações, condutor estava indo realizar uma entrega de pizza quando se acidentou e não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme os dados, Rudinelli Silva Oliveira pilotava uma Honda CG/Fan e estava em alta velocidade em direção a uma curva, quando perdeu o controle da moto. Populares que presenciaram o acidente informaram que inicialmente ele havia se chocado contra uma garagem e, em seguida, atingiu uma árvore, a moto foi arremessada no meio da avenida com o impacto da colisão.

O entregador morreu na hora devido aos ferimentos | FOTO: Divulgação |

Os moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que ao chegar no local encontrou o entregador caído e constatou que a vítima havia morrido na hora devido às fraturas em decorrência do acidente.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios