AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Ituaçu chega ao 12º óbito por complicações da covid-19 e mantém 32 casos ativos da doença

A cidade na região sul da Chapada Diamantina contabiliza 1.011 casos confirmados de covid-19 desde o começo da pandemia há mais de um ano.

Um novo óbito foi registrado por complicações da covid-19 no município de Ituaçu, na Chapada Diamantina. Com isso, subiu para 12 o número de vítimas fatais pela doença, conforme informações do boletim epidemiológico divulgado na última segunda-feira (19) pela Secretaria Municipal de Saúde.

A cidade contabiliza 1.011 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia. Constando desses, 32 casos ativos, 967 recuperados da doença, e tem ainda 67 pessoas em monitoramento pelas equipes de saúde. Outros 2.499 testes foram feitos, mas deram negativo para a presença do vírus.

Os dados de vacinação apontam que Ituaçu já vacinou 2.800 pessoas com a primeira dose na cidade chapadeira. Atualmente existem sete pacientes hospitalizados em razão da covid-19. A prefeitura salienta que o uso de máscaras de proteção é obrigatório e a população deve evitar aglomerações.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios