CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Morador de Mucugê que estava internado em Barra da Estiva morre de infarto e testou positivo para covid

A vítima foi um paciente do sexo masculino, 78 anos, residente da ‘Fazenda Paiol’, em Mucugê, o qual estava a trabalho no município de Ibicoara.

Um morador de Mucugê, na Chapada Diamantina, morreu de infarto e positivou para a covid-19, de acordo com nota divulgada na última terça-feira (20), pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a pasta, ele estava internado em Barra da Estiva, também na Chapada, e só na segunda-feira (19) a investigação da declaração de óbito foi concluída.

A vítima era um paciente do sexo masculino, 78 anos, residente da ‘Fazenda Paiol’, em Mucugê, e estava a trabalho no município de Ibicoara, próximo de Mucugê. Ao ser socorrido, ele foi encaminhado para Barra da Estiva, onde confirmou o infarto e positivou para covid-19, diagnosticado através do teste RT-PCR.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (21) são 361 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia. Destes, oito evoluíram para óbito, 338 estão curados, 15 casos estão ativos, 22 casos são enquadrados como suspeitos e 49 pessoas seguem sendo monitoradas.

Ainda conforme o boletim da quarta (21), o novo caso positivo de covid-19 no município foi diagnosticado através do Teste Rápido Antígeno. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 58 anos de idade, residente da ‘Fazenda Caraíbas’.

“Informamos que três pacientes encontram-se em internamento hospitalar e os demais encontram-se com sintomas leves, sendo acompanhados pelas equipes de saúde do PSF de referência e Equipe do Centro de Covid. Todos seguem em isolamento domiciliar”, completa nota acompanhada do boletim.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios