CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Bahia: Bolsonaro desembarca no estado para entregar trecho de 23km da BR-101 nesta segunda-feira

A BR-101 é um dos principais corredores rodoviários do Brasil, cortando o país de Norte a Sul e atravessando 12 estados.

De acordo com nota publicada pelo site Bahia Notícias, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) deve desembarcar na Bahia, nesta segunda-feira (26), para entregar mais um trecho da duplicação da BR-101. Dessa vez, conforme os dados publicados, serão mais 23 quilômetros inaugurados pelo governo federal, no trecho entre a BR-324 e Alagoinhas.

Essa informação foi confirmada pelo ministro da Cidadania, João Roma. Ele disse que Bolsonaro chegará na Base Aérea em Salvador e seguirá para o município de Conceição do Jacuípe, onde será realizada a solenidade de entrega do trecho duplicado da estrada federal.

E a comitiva presidencial terá também a participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, cujo a pasta é responsável pela condução das obras. A BR-101 é um dos principais corredores rodoviários do Brasil, cortando o país de Norte a Sul e atravessando 12 estados, conforme publicou o Bahia Notícias. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios