Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: João Roma é especulado como possível candidato ao governo com apoio de Bolsonaro

O presidente da República Bolsonaro e o ministro João Roma | FOTO: Divulgação/EBC |

O ministro da Cidadania, o deputado federal licenciado João Roma (Republicanos-BA), está com a missão de ampliar as agendas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Bahia e no Nordeste como um todo. “Não vou me furtar não só de ampliar a agenda de Bolsonaro na Bahia, como no Nordeste. Meu dever é estar perto da população”, apontou Roma durante entrevista, na rádio Metrópole, na última quinta-feira (22 de abril).

Sobre ser candidato de Bolsonaro ao governo da Bahia, Roma não negou, mas também não confirmou a informação. “Nunca conversei com Bolsonaro sobre palanque na Bahia, mas é natural que ele tenha no próximo ano representatividade”, declara o ministro ainda durante a entrevista para a rádio da capital.

Agenda nesta segundaO presidente da República desembarca na Bahia nesta segunda-feira (26) para a entrega de um trecho da duplicação da BR-101. Dessa vez, serão mais 23 quilômetros inaugurados pelo governo federal, no trecho entre a BR-324 e Alagoinhas.

Bolsonaro chegará na Base Aérea em Salvador e seguirá para o município de Conceição do Jacuípe, onde será realizada a solenidade de entrega do trecho duplicado da estrada federal. A comitiva presidencial terá também a participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, cujo a pasta é responsável pela condução das obras.

Jornal da Chapada

Leia também

#Bahia: Bolsonaro desembarca no estado para entregar trecho de 23km da BR-101 nesta segunda-feira

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas