Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Ator Paulo Gustavo tem melhora e segue internado por causa da covid; Tatá Werneck confirma avanço na recuperação

Tatá Werneck e Paulo Gustavo | FOTO: Divulgação |

A atriz Tatá Werneck, ao responder uma pergunta sobre o ator Paulo Gustavo para um de seus seguidores no Instagram, afirmou que o estado de saúde do colega está melhor.

“O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele”, declarou Tatá Werneck nas suas redes.

De acordo com o último boletim médico divulgado pela equipe que está cuidando de Paulo Gustavo, ele apresentou melhora, os problemas mais urgentes foram resolvidos e não surgiram novas complicações.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, revelou o boletim médico. Redação do site da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas