CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

#Vídeo: Jornal Nacional homenageia o ator Paulo Gustavo e destaca o avanço da covid por causa do negacionismo

Artistas como Regina Casé, Tatá Werneck, Caetano Veloso e Fábio Porchat se emocionaram durante o telejornal.

O Jornal Nacional, da Rede Globo, fez uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo nesta quarta-feira (5). O artista faleceu em decorrência da covid-19 na terça-feira (4). O telejornal mostrou as homenagens recebidas pelo humorista durante todo o dia, incluindo os aplausos nas janelas, lembrou da carreira de sucesso do ator e ouviu pessoas próximas a ele.

Entre os artistas escutados estão Leandro Hassum, Regina Casé, Tatá Werneck, Caetano Veloso, Fábio Porchat e Marcus Majella. A homenagem da cantora Beyoncé também foi exibida.

“Tem um violência. Violência contra tudo que o Brasil tem de melhor. É muito simbólico ele partir nesse momento. O Paulo Gustavo simboliza o trabalho honesto, a prosperidade pelo trabalho honesto, a bondade. Paulo Gustavo, a gente vai ralar pra manter aquela ideia de que o Brasil é alegre, que o Brasil é bom”, disse, emocionada, Regina Casé. A atriz lembrou da doação de oxigênio feita por ele para Manaus.

A reportagem conduzida pelo jornalista Paulo Renato Soares fez que questão de destacar que Paulo Gustavo “teve que lutar contra uma doença que avança pelo negacionismo e pela falta de ação eficiente das autoridades”. Redação do site da Revista Fórum.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios