CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Mulher de 81 anos é o nono óbito em Mucugê por complicações da covid-19; são 26 pessoas em recuperação

Segundo informações, Óbito ocorreu no último dia 23 de abril e foi identificado por teste de antígeno

Paciente do sexo feminino, de 81 anos. Esse é o perfil do nono óbito registrado no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, em razão da covid-19, de acordo com dados do boletim epidemiológico divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, na última segunda-feira (26).

O novo óbito ocorreu no último dia 23 e foi identificado por Teste Antígeno. Ela, que é residente da sede do município, estava internada em um hospital em Salvador, na Bahia. O município aguardava a declaração de óbito.

São 389 casos confirmados desde o início da pandemia em Mucugê. Sendo 26 casos ativos, 16 casos suspeitos, 40 pessoas sendo monitoradas e 356 já recuperados.

Vacinação
Em continuidade da vacinação, idosos acima de 65 anos podem se vacinar nesta terça-feira (27), das 8h às 12h. Enquanto que, os de 64 e 63 anos podem se vacinar a partir das 14h às 17h.

A vacinação ocorrerá nas Unidades de Saúde da Sede: Posto da Rocinha e o Posto Próximo ao Hospital. São necessários documentos como Cartão do Sus, RG, CPF e Cartão de Vacinação.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios