Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Em agenda política, prefeito de Piatã implementa serviços e debates para desenvolvimento do município

O gestor Marcos Paulo ouviu demandas da região, conversando com moradores | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município de Piatã, na Chapada Diamantina, Marcos Paulo (PDT), segue com sua agenda política, inclusive, com a implementação de debates e serviços para melhoria da qualidade de vida da população da sede e da zona rural. No início desta semana, o gestor cumpriu com reuniões para ouvir as demandas das comunidades.

Na noite da última segunda-feira (26), por exemplo, Marcos Paulo foi na comunidade de ‘Santa Bárbara’, onde conversou com os moradores para ouvir sugestões de melhorias para a região. Essa ação é recorrente no mandato do gestor chapadeiro, que costuma ouvir, de perto, as melhorias que precisam ser feitas na cidade, na visão dos residentes.

Já na última terça-feira (27), o prefeito foi até a Câmara de Vereadores, ouvir pessoalmente as indicações dos edis. No turno da tarde, ele se reuniu junto com o vice-prefeito Sholly (DEM), com a assessoria jurídica e a comissão da APLB [Sindicato dos professores] para discutir o pagamento dos precatórios.

No final da tarde, ainda na última terça (27), Marcos Paulo esteve no distrito de Cabrália, junto com os vereadores, secretários, equipe de trabalho e alguns populares. Lá, eles reinauguraram o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), que foi totalmente reformado.

“Entregamos dois tratores agrícolas com implemento, disponibilizamos uma caçamba, assinamos a ordem de serviço de um ponto de apoio para passageiros com total infra estrutura, na avenida Piatã, assinamos o protocolo de intenções da construção de uma arena multiuso, com grama sintética, alambrados, iluminação e vestiário”, pontua o prefeito, por meio das redes sociais.

Segundo ele, ainda foram disponibilizados os avisos das licitações para a pavimentação em asfalto quente para os povoados de ‘Felizardo’, ‘Bela Sombra’ e ‘Vereda’.

E o aviso da carta convite da pavimentação das ruas Agripino Figueiredo, João Altino, Augusto Rocha, Nilson Rocha, Nova Canaã e Miron Matos. Bem como, o aviso da licitação das reformas das escolas das Cruzes, Passagem Nova, Porcos, Cochó e Machado.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas