CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Livramento de Nossa Senhora eleva número de óbitos por covid para 48 e tem 62 pacientes com o vírus ativo

O município que fica no sopé da Chapada Diamantina acumula, desde o início da pandemia, 2.119 casos confirmados para o novo coronavírus.

O número de óbitos registrados por complicações da covid-19 no município de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina, subiu para 48. Os dados pandêmicos foram atualizados nesta sexta-feira (30) pela Secretaria Municipal de Saúde, via boletim em site oficial.

Segundo informações, as vítimas fatais eram moradoras da cidade chapadeira, entretanto estavam se recuperando em unidades hospitalares mais avançadas, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e em Salvador. Atualmente, o município conta com 62 casos ativos de pessoas em tratamento, 39 pessoas suspeitas aguardando os resultados dos exames.

Além disso, 26 pacientes estão em isolamento social sendo monitoradas pela equipe de saúde. Até o momento, 2.119 casos foram confirmados desde o início da pandemia. Do quantitativo total, 2.009 pessoas já se recuperaram do vírus. Ao todo, 7.184 pessoas foram notificadas no e-SUS dede o início do monitoramento da doença na região.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios