Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Em busca de desenvolvimento para Nova Redenção, prefeita se reúne com deputado e traça novas estratégias para o ano

O encontro aconteceu no gabinete do deputado seguindo com todos os protocolos sanitários | FOTO: Montagem do JC |

A prefeita Guilma Soares (PT), do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, traçou novas estratégias para a continuidade do ano e apresentou demandas da região ao deputado federal Ronaldo Carlleto (PP-BA) durante audiência em Salvador na última sexta-feira (30).

O encontro foi no gabinete do deputado e contou ainda com o secretário de Governo Ivan Soares (PT), líder político da Chapada e presidente do PT em Nova Redenção. Na oportunidade, a administração municipal relatou ao parlamentar propostas com o intuito de promover o desenvolvimento do município.

“Apresentamos um plano de ação, falamos sobre a pandemia e as dificuldades impostas pela crise sanitária e solicitamos o apoio do deputado para realizar ações de melhorias para a sede e zona rural. Precisamos ajudar na retomada das atividades e vamos precisar de toda a ajuda possível, ainda mais com a guerra de informações e a tentativa de enfraquecer a democracia e suas instituições, plano em vigor dos bolsonaristas”, sintetiza Guilma.

Em um vídeo divulgado nos perfis oficiais do deputado federal, a gestora petista declarou que saiu satisfeita com o resultado da reunião. Para Ivan, a representação de Carlleto no Congresso Nacional é fundamental para que Nova Redenção esteja assistida e com tramitação em órgãos públicos federais.

“Vamos iniciar um novo momento com a retomada das agendas institucionais e políticas e vamos precisar de todo o apoio. Então, a ideia é manter a vacinação e garantir a segurança de todos os moradores do município nesta retomada das aulas e da economia. De forma gradativa e responsável vamos vencer essa crise e continuar com as ações de desenvolvimento”, completa o secretário Ivan Soares.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas