CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Caminhão tomba na região de Andaraí deixa uma pessoa morta; motorista foi levado para hospital

De acordo com dados enviados ao site, o motorista que ficou ferido é natural do município de Itabaiana, em Sergipe, e o veículo que conduzia capotou no sentido da BR-242.

Um acidente envolvendo um caminhão na região do município de Andaraí, na Chapada Diamantina, deixou uma pessoa morta e outra ferida no início da noite da última segunda-feira (3). As informações foram enviadas ao Jornal da Chapada por motoristas que usam a BA-142. O acidente teria acontecido próximo da entrada para o distrito de Igatu.

De acordo com dados enviados ao site, o motorista que ficou ferido é natural do município de Itabaiana, em Sergipe, e o veículo que conduzia capotou no sentido da BR-242. O motorista estaria conduzindo o veículo em direção a Sergipe quando aconteceu acidente.

Dados iniciais apontam equipe de resgate da região prestou os primeiros atendimentos no local e levou o homem ferido até um hospital de Mucugê. O homem que faleceu era passageiro do caminhão, estava de carona e morava no município de Barra da Estiva.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios