CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Dois dias após tombar, carreta bitrem carregada de sal continua às margens da ‘Estrada do Feijão’ entre Morro do Chapéu e Piritiba

A Polícia Rodoviária Estadual sinalizou o trecho e aponta que a dificuldade para retirar o veículo se deve ao peso transportado pelo mesmo.

Tombada no último domingo (2 de maio), uma carreta bitrem continua às margens da BA-052, a conhecida ‘Estrada do Feijão’, na região entre o Morro do Chapéu e o distrito de Porto Feliz, já no município de Piritiba.

As informações são do blog de Léo Ricardo Notícias, que denunciou o caso. De acordo com os dados publicados, a carroceria do veículo de carga está no local desde às 18h do domingo. A denúncia foi publicada nesta terça-feira (4) e reproduzida por outros sites da região.

A carreta estava carregada de sal ao tombar. Ainda conforme informações, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) sinalizou o trecho e aponta que a dificuldade para retirada do veículo se deve ao peso transportado pelo mesmo. É preciso atenção neste trecho da pista para evitar novos acidentes.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios