CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

#Brasil: Paraibana Juliette vence o BBB21 com 90,15% dos votos e ganha R$1,5 milhão; veja o vídeo

Advogada e maquiadora, parte dos integrantes inscritos no programa, ganhou edição na final desta terça-feira (4) com Camilla de Lucas e Fiuk.

A paraibana Juliette é a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (BBB21). Na final desta terça-feira (4), ela concorria pelo prêmio de R$1,5 milhão com Camilla de Lucas e Fiuk, e recebeu 90,15% dos votos. A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. Ao longo dos quase 100 dias da edição, ela passou por três paredões e foi líder uma vez, na última prova pela liderança.

Camilla de Lucas ficou no segundo lugar, com 5,23% dos votos do público. Fiuk, em terceiro, recebeu 4,62%. A final, celebrada no gramado da casa, contou ainda com apresentações de participantes já eliminados do grupo do camarote, formado por famosos. Estiveram no palco do programa Rodolffo (com sua dupla, Israel), Karol Conká, Pocah e Projota, que ainda cantou “Muleque de vila” com Lucas Penteado.

A mais longa das edições do reality, o ‘BBB21’ proporcionou um turbilhão de emoções ao público brasileiro com muito choro, beijos e barracos, mas também com discussões sérias sobre racismo, colorismo e discriminação. O programa deixa a televisão este ano com uma série de recordes, um spin-off de uma das participantes mais polêmicas do “BBB” e com picos de audiência que não se viam desde a primeira década do programa. As informações são do G1.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios