• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Brasil: Operação policial na comunidade de Jacarezinho, no Rio de Janeiro, deixa aos menos 25 mortos e dois feridos

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
7 maio 2021 - 17h56
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
#Brasil: Operação policial na comunidade de Jacarezinho, no Rio de Janeiro, deixa aos menos 25 mortos e dois feridos

Terror e desespero na comunidade de Jacarezinho | FOTO: Divulgação |

Passageiros que utilizavam o metrô ficaram no meio do fogo cruzado durante uma operação policial na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (6). A ação deixou ao menos 25 mortos, sendo um agente baleado na cabeça e outras 24 pessoas que, segundo a polícia, seriam suspeitos. A identidade delas não foi divulgada.

Outros dois policiais foram feridos na perna e de raspão no braço, além de dois passageiros que ficaram levemente feridos ao serem atingidos dentro de um dos vagões do metrô.

Segundo a Polícia Civil, a operação é da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC).

As investigações identificaram 21 suspeitos que fazem parte do tráfico de drogas no Jacarezinho, que estariam aliciando menores de idade a cometer crimes como sequestro de trens e metrôs, além da participação na venda de drogas.

Durante a operação no Jacarezinho, comunidade na Zona Norte do Rio, traficantes foram flagrados pulando lajes de algumas casas da comunidade. Os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas.

Em nota, a assessoria do MetrôRio confirmou que dois passageiros ficaram feridos, na altura da estação de Triagem, após o vidro de uma das composições aparentemente ser atingido por projétil vindo da área externa. “Eles foram imediatamente atendidos pelas equipes da estação. O Samu foi acionado. A Linha 2, que chegou a ter a operação interrompida, devido a um intenso tiroteio na região, voltou a funcionar”, diz a nota.

No começo da tarde, foi registrado um incêndio na região que dá acesso a parte alta da comunidade. O fogo atingiu um barraco com lixo no entorno. A redação é do site Diário de Pernambuco.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Tanhaçu e mais 31 municípios não são recomendados para viagens por causa das variantes da covid

Próximo Post

#Chapada: Itaberaba chega a 91 óbitos decorrentes da covid-19 após dois novos registros em 24h; são 212 casos ativos da doença

Próximo Post
#Chapada: Itaberaba contabiliza um novo óbito por covid-19 e tem 175 pacientes com o vírus ativo no organismo

#Chapada: Itaberaba chega a 91 óbitos decorrentes da covid-19 após dois novos registros em 24h; são 212 casos ativos da doença

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.