AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Tanhaçu e mais 31 municípios não são recomendados para viagens por causa das variantes da covid

Confira a lista completa de cidades baianas citadas pela Sesab, onde foram registrados casos de variantes da covid-19.

Um comunicado da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) recomenda a suspensão de viagens não essenciais para ao menos 32 dos 417 municípios do estado por detecção, nestes locais, das variantes da covid-19 oriundas de Manaus (AM) e do Reino Unido. E o município de Tanhaçu, no sul da Chapada Diamantina

As cidades em que foram identificados casos da variante da capital amazonense (P.1) são Amargosa, Anguera, Brumado, Camaçari, Cipó, Conceição do Jacuípe, Cruz das Almas, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, João Dourado, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Mutuípe, Porto Seguro, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Salvador, Santa Luz, Santo Antonio de Jesus, São Gonçalo dos Campos, São Sebastião do Passé, Serra Preta, Serrinha e Tanhaçu.

Já os municípios em que foram registrados pacientes contaminados com a variante do Reino Unido (B.1.1.7) são Ilhéus, Itapetinga, Lauro de Freitas, Prado e Salvador. As informações são da Sesab com dados do site PNotícias.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios