CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Morador denuncia estrada intransitável há mais de duas semanas no município de Jacobina

Há 15 dias a estrada está intransitável e a situação deixa inúmeros carros atolados no meio do caminho.

Um morador do distrito de Itapeipú, em Jacobina, na Chapada Norte, denuncia a situação da estrada que liga a sua comunidade ao distrito de Novo Paraíso, afirmando estar sem nenhuma condição de transitar há 15 dias.

De acordo com ele, a estrada está intransitável para qualquer tipo de transporte, o que prejudica as atividades dos moradores, chegando a deixar inúmeros carros atolados no meio do caminho.

Um caminhão de entregas, por exemplo, ficou atolado na manhã da última quinta-feira (6), no lamaçal que se tornou a estrada devido as últimas chuvas. No entanto, conforme o morador, teve ocorrência de um caminhão tanque preso também na estrada no dia 26 de abril.

O morador pontua que a situação da estrada já foi comunicada ao setor de obras da prefeitura de Jacobina há algum tempo, várias solicitações já foram feitas, e embora os responsáveis tenham prometido resolver o problema, nada foi feito.

Além disso, o residente afirma que “a situação vai contra ao discurso de campanha do atual gestor”, que era de valorizar a zona rural, inclusive “com o compromisso de manter em boas condições as estradas vicinais do município”. Jornal da Chapada com informações de Bahia Acontece.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios