CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Acidente na região de Livramento de Nossa Senhora deixa três pessoas da mesma família mortas

O acidente aconteceu nesta terça, em trecho da BA-152, e ainda deixou quatro pessoas feridas.

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas da mesma família mortas e outras quatro feridas nesta terça-feira (11), em trecho da BA-152, na região de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina. A batida foi entre uma picape e um veículo oficial da prefeitura.

As informações foram publicadas pelo portal G1. Os dados que a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) passou apontam que três funcionários da prefeitura de Livramento foram encaminhados para uma unidade de saúde. Sendo que “dois deles estavam com estado de saúde considerado grave”.

Ainda segundo os dados da PRE, três das quatro pessoas que estavam na picape morreram. Duas no local do acidente e a outra a caminho do hospital. A última ocupante teve ferimentos considerados leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Livramento de Nossa Senhora.

As três pessoas que morreram moravam no distrito de Iguatemi, na zona rural do município. A PRE ainda não sabe o que provocou o acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Jornal da Chapada com dados do G1.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios