CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Polêmica: “Seu caráter é menor que sua altura”, dispara Rodrigo Maia contra ACM Neto no Instagram

Maia diz que foi traído pelo DEM; o ex-presidente da Câmara Federal deve migrar para o PSD.

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), ex-presidente da Câmara dos Deputados, usou as redes sociais na última sexta-feira (14) para disparar críticas ao presidente nacional do Democratas, ACM Neto, em razão dos ataques feitos pelo dirigente ao governador João Doria (PSDB), de São Paulo. Após ser traído por ACM, Maia pediu desfiliação da legenda por justa causa.

Entre os comentários feitos por Maia em postagem do Democratas que trazia print do comentário feito por ACM ao governador de São Paulo, estão: “Oportunista. Vc avisou que não apoiaria o Doria”; “Filia logo os aliados do Bolsonaro”; “Seu caráter e’ menor que sua altura”; “Justificando o não apoio ao doria. Sempre disse que não apoiaria o doria nunca”; “Bolsonaro presidente e ACM neto vice presidente. Não sobrou nada além disso”; “Este baixinho não tem caráter” e “Malandro baiano”.

O ex-presidente da Câmara deve migrar para o PSD de Gilberto Kassab junto ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e outros aliados.

ACM x Doria
ACM atacou Doria em razão da mudança de partido do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, que abandonou o DEM para ir para o PSDB. O dirigente do DEM disse que “a postura desagregadora do governador de São Paulo amplia o seu isolamento político, e reforça a percepção do seu despreparo para liderar um projeto nacional”.

“O momento pede grandeza e compromisso dos homens públicos com o país. Não é hora de dividir, mas de agregar. O Democratas defende a união de forças, e que se deixem os interesses pessoais de lado”, afirmou. Garcia é cotado para se tornar o candidato de Doria ao governo paulista nas eleições de 2022. A redação é do site da Revista Fórum.

Confira os comentários de Maia:

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios