Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Em inauguração de escola, prefeito de Itaberaba apresenta Kátia Bacelar como nova colaboradora da administração

Kátia Bacelar foi apresentada durante a entrega da escola no distrito de Santa Quitéria | FOTO: Jornal da Chapada |

Durante seu pronunciamento na inauguração da Escola Municipal Maria José da Costa Ramos, no distrito de Santa Quitéria, na última sexta-feira (14), o prefeito do município de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), apresentou Kátia Bacelar (PL) como a nova colaboradora de sua administração. Para quem não sabe, Kátia foi candidata a deputada estadual nas eleições de 2018, mas não se elegeu, obtendo quase 40 mil votos.

Como Kátia Bacelar é pré-candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), de novo, em 2022, tudo indica que seu nome será a aposta do prefeito Ricardo e de seu grupo político na próxima eleição.

O prefeito Ricardo Mascarenhas ao lado de políticos durante entrega de escola | FOTO: Jornal da Chapada |

Na inauguração estava presente toda a linha de frente do grupo político de Ricardo Mascarenhas, como o vice-prefeito David dos Anjos (PSB), o presidente da Câmara Gerson Almeida de Jesus, acompanhado dos 11 vereadores da bancada de sustentação do prefeito, além dos representantes da administração de Ricardo na Bahia e em Brasília, que são o vice-governador João Leão e seu filho, o deputado federal Cacá Leão, ambos também do PP.

Ainda participaram do evento lideranças políticas, locais e regionais, como os prefeitos Wilson Paes Cardoso (Andaraí) e Antônio Algusto Sales de Jesus (Cardeal da Silva), Adilson Amaral de Queiroz Junior (Amaral do Povo-PP) e Ezequiel Souza Santos, ambos do município de Iaçu e outros, que também apostam no nome de Kátia Bacelar em 2022.

A suplente de deputada estadual já atua para ajudar Itaberaba no desenvolvimento | FOTO: Jornal da Chapada |

Vale salientar, que a futura parlamentar baiana chegou, chegando, e causou impressão no grupo político de Ricardo Mascarenhas, primeiro pela aparência e desenvoltura ao falar, segundo pelo espírito de luta ao garantir a liberação de emendas para o município por meio de seu partido, o PL, grande aliado do governo federal.

Ainda durante o evento, o deputado federal Cacá Leão anunciou mais benefícios para o município. Segundo ele, sua meta é ajudar Ricardo Mascarenhas a pavimentar todas as ruas de Itaberaba, para isso já garantiu para o ano de 2022 uma emenda no valor de R$2 milhões para pavimentação. O parlamentar ainda prometeu 12 tratores para Associações Comunitárias Rurais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas