AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Utinga morre por complicações da covid-19 aos 37 anos

Prefeitura decreta luto oficial por três dias e o município chapadeiro eleva o número de pessoas que morreram por causa do vírus para 12.

O ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Utinga, Rafael Maia dos Reis, faleceu na madrugada desta terça-feira (18) por complicações da covid-19. ‘Rafa’, como era conhecido, é a décima segunda vítima fatal do novo coronavírus na cidade desde o início da pandemia.

A prefeitura do município da região da Chapada Diamantina decretou luto oficial por três dias. “Com imensa dor e pesar, comunicamos, mais uma vez, que nosso município está em luto oficial por três dias”, aponta nota de assessoria da administração do prefeito Joyuson Vieira (PSB).

“Nosso eterno secretário de Agricultura e Meio Ambiente. ‘Rafa’ foi mais uma vítima da covid-19 a enlutar o mundo, o Brasil, a Bahia e nossa querida Utinga. Que Deus, na sua infinita bondade, o acolha e conforte amigos e familiares”, lamenta a gestão municipal em nota de pesar.

No último boletim divulgado na segunda-feira (17), no qual ainda não consta o novo óbito, eram 11 vítimas fatais pela doença no município, além de 104 casos ativos da covid-19. (Confira o boletim aqui). A prefeitura de Utinga reforça a importância de seguir as medidas de segurança contra a covid-19 e evitar aglomerações. O uso de máscaras de proteção é obrigatório.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios