CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Utinga registra óbito por complicações da covid-19 pelo segundo dia consecutivo e eleva número para 13

São 1.145 casos confirmados de covid-19 no município, desde o início da pandemia. Desses, 134 casos estão ativos e 998 estão recuperados.

Um novo óbito por complicações da covid-19 foi registrado no município de Utinga, na Chapada Diamantina, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (19) pela Secretaria de Saúde Municipal (SMS).

Esse é o segundo óbito consecutivo notificado pela prefeitura esta semana. Com isso, subiu para 13 o número de vítimas fatais pela doença no município.

São 1.145 casos confirmados de covid-19 no município, desde o início da pandemia. Desses, 134 casos estão ativos e 998 estão recuperados. Além disso, 215 casos são enquadrados como suspeitos e 350 casos monitorados por equipes de saúde.

No mapeamento por região, a sede de Utinga aumentou o número de pacientes com o vírus ativo, sendo agora 119. Enquanto que, na zona rural, também aumentou para 15 o número de pessoas infectadas com a covid-19.

A gestão municipal tem seguido as medidas restritivas e reafirmando as recomendações das autoridades de saúde, para conter a disseminação da covid-19.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios