AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Para fomentar atividades esportivas, prefeito de Marcionílio Souza quer investimentos para o Estádio Edgar Santos

Há interesse da gestão em registrar uma liga de futebol e colocar a seleção de Marcionílio Souza para disputar o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol. .

Com a intenção de fomentar as atividades esportivas e de lazer em geral, o prefeito Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, quer novas obras de infraestrutura. Ele viajou para Salvador na última quarta-feira (19) para tratar, em reunião realizada na Secretaria de Trabalho e Emprego do Estado (Setre), sobre investimentos para o Estádio Edgar Santos. A primeira-dama, Iraíldes Cardoso, também esteve na reunião.

O gestor municipal se encontrou com Vicente Neto e Marcos Andrade, superintendente e coordenador de obras da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), respectivamente, e com Wenceslau Júnior, chefe de gabinete da presidência da Bahiagás.

Dentre os assuntos do estádio, foram debatidos a construção de uma arquibancada, visando fornecer comodidade aos torcedores e a troca do alambrado, que se encontra em péssimo estado. De acordo com o prefeito, essa modernização vai contribuir para o desenvolvimento esportivo não apenas da cidade, como também, de toda a região.

Ainda conforme a prefeitura, há um grande interesse desta gestão, em um futuro próximo, em registrar uma liga de futebol e colocar a seleção de Marcionílio Souza para disputar o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, um dos maiores torneios de futebol amador do país.

“Contamos com o empenho dos representantes da Sudesb, que vêm se mostrando solícitos ao anseio dos desportistas e simpatizantes do futebol em nossa cidade e estamos confiantes em um bom desfecho”, afirma o prefeito ‘Corró’ em nota divulgada pela prefeitura em redes sociais.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios