CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeito de Andaraí descobre que hospital municipal precisa de reforma após contrair covid-19

Em vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura, o gestor Wilson Cardoso disse que serão discutidas melhorias de todas unidades de saúde do município.

O prefeito Wilson Cardoso (PSB), de Andaraí, na Chapada Diamantina, informou no último domingo (23) que ao contrair a covid-19 e ir ao hospital municipal, percebeu que a unidade hospitalar necessita de reforma.

No decorrer do vídeo, ele cita que decidiu ir no hospital municipal, como todos os residentes, se negando a ir para outra unidade. “Eu vou ficar aqui como a maioria do meu povo (…) Se eles ficam, eu não sou melhor do que eles”, disse.

Com a situação, ele descobriu que o hospital precisa de melhorias em sua infraestrutura. “Foi até bom, que eu fui no hospital e vi que precisa fazer uma reformazinha. Vamos melhorar mais o nosso hospital”, afirmou, comentando que a partir da semana que vem vão começar a ser discutidas melhorias de todas as unidades de saúde do município.

“Coronavírus é mais uma questão de responsabilidade”, comentou o prefeito, ao pedir para as pessoas pararem de fazer aglomerações.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios