• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Brasil: Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel morre após nascer prematuro de 22 semanas

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
31 maio 2021 - 14h49
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Mundo, Top
0
#Brasil: Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel morre após nascer prematuro de 22 semanas

Whindersson publicou um trecho da bíblia no Twitter | FOTO: Reprodução/Quem |

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel morreu nesta segunda-feira (31). O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no sábado, 29 de maio, e ficou internado na UTI. Uma gravidez sadia, geralmente, dura 40 semanas.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira [31]. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”, diz o comunicado, enviado à imprensa pela assessoria do casal.

No Instagram, Maria Lina escreveu um texto para João Miguel. “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson.”

Whindersson publicou um trecho da bíblia no Twitter. “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”, escreveu o humorista. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, acrescentou ele no Instagram.

De acordo com o pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, João Miguel ficou internado na UTI para melhores cuidados. Ao falar sobre o nascimento do filho, Whindersson elogiou a noiva.

“A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superou tudo”, afirmou. A redação é da Revista Quem.

https://www.instagram.com/tv/CPixbZSHmlm/?utm_medium=copy_link

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: bahiabrasilcovid-19pandemiaWhindersson Nunes
Post Anterior

#Polêmica: “É surreal”, diz pesquisador da Fiocruz sobre decisão do Brasil abrigar a Copa América em plena pandemia

Próximo Post

#Chapada: Morro do Chapéu promove programa de Incentivo à Produção Orgânica e quer ampliar certificação no município

Próximo Post
#Chapada: Morro do Chapéu promove programa de Incentivo à Produção Orgânica e quer ampliar certificação no município

#Chapada: Morro do Chapéu promove programa de Incentivo à Produção Orgânica e quer ampliar certificação no município

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.