AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Com investimento de R$920 mil, novo sistema de abastecimento de água beneficia 832 famílias de Seabra

O secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, informa que esse sistema será operado pela Central de Seabra, hoje responsável por operar ao todo 56 sistemas, atendendo uma população de mais de 36 mil habitantes.

Os trabalhos de implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) que atenderá 832 famílias baianas das localidade do ‘Velame’ e ‘Vão das Palmeiras’, no município de Seabra, na Chapada Diamantina, estão fase de conclusão. Esse é mais um investimento para ampliar o acesso a água de qualidade na zona rural realizado pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), por intermédio da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb).

Com investimento de mais de R$920 mil, o novo sistema de abastecimento já está com mais de 90% dos trabalhos executados e a previsão de conclusão é no final deste mês de junho. O empreendimento conta com captação através de poço da Cerb, tratamento de água com cloração, 2.442 metros de adutora, além de 15.486 metros de rede de distribuição e 832 ligações domiciliares com hidrômetro e mureta.

O secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, informa que esse sistema será operado pela Central de Seabra, hoje responsável por operar ao todo 56 sistemas, atendendo uma população de mais de 36 mil habitantes. As informações são de assessoria.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios