CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Com mais um óbito causado pelo novo coronavírus, Utinga eleve número de mortos para 15

Município chapadeiro tem 114 casos ativos da doença infectocontagiosa e mais de 260 pessoas com suspeita de ter contraído o vírus.

Com mais um óbito por complicações da covid-19 registrado nesta quarta-feira (2), o município de Utinga, na Chapada Diamantina, eleva o número de mortos na pandemia para 15. Além disso, são 114 casos ativos da doença infectocontagiosa. As informações são atualizadas cotidianamente pela prefeitura nos seus canais oficiais.

Desde o início da pandemia no país, Utinga já identificou 1.340 pessoas contaminadas, sendo que 1.211 conseguiram vencer a luta contra o novo coronavírus, que já matou mais de 467 mil pessoas no Brasil. O município chapadeiro ainda tem 262 pessoas com suspeita de terem sido infectadas e 376 em monitoramento pelas equipes de saúde.

No mapeamento por localidades, Utinga tem 95 casos ma sede do município e outros 19 em comunidades da zona rural. Na sede, o ‘Centro’ é o bairro com maior número de infectados, 45. ‘Ponte de Tábua’ tem 24. E entre as comunidades rurais, ‘São Roque’ tem nove casos ativos, seguido de ‘Cambuí’ com quatro e ‘Lagoa Bonita’ com três.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios